quarta-feira, 18 de abril de 2018

Análise Sporting 1-0 FC Porto - Ganhou Quem Quis Ganhar



Resume-se num tweet, basicamente. Ganhou quem quis ganhar. É inacreditável que alguém que ganha um jogo porque o adversário quis empatar.... acaba por fazer justamente isso. A culpa é exclusivamente de uma pessoa: Sérgio Conceição. Não me venham com Marcano, e os penalties e o carago. Ganhou quem procurou a vitória. E quem defendeu... perdeu. 

O Sporting irá ter dois títulos este ano. Nós poderemos ter um. Se tivermos. Ou temos identidade de campeão ou mais vale a pena ficar em casa.

O FC Porto não é MEDRICAS!

É pra cima deles, carago!!!!

26 comentários:

  1. Exactamente. Alguém que chame os bois pelos nomes. O Rui Viória de Massarelos quis jogar com autocarro e ofereceu a eliminatória ao adversário.
    Irá entregar da mesma forma o campeonato?

    ResponderEliminar
  2. Concordo a 100% com a sua analise, incrivel a falta de coerencia de quem dirige esta equipa. Nos adeptos nao merecemos isto, foi uma derrota com um unico culpado, Sergio Conceição.
    Vou deixar o meu ponto de vista, acho que ja chega a ideia de querer jogar com Maxi e Ricardo ao mesmo tempo, nao nos favorece em nada!
    Acho que ja deu para perceber que Aboubakar nao é PL de jogar sozinho la na frente, curiosamente na taça da liga fez exatamente o mesmo erro e o Porto morreu.
    Tenho pena que Oliver jogue tao bem e nao seja titular na nossa equipa, pode nao dar os 90 min mas quando está em campo é incrivel a qualidade.
    Por fim, se ganhamos 1-0 na primeira mao, digo eu que se jogassemos para ganhar algum golito havia de entrar e nao vejo como este sporting nos marcaria 3 golos.
    Por fim se Marega nao estava em condições (perfeitamente normal) porque nao levar gonçalo para o banco?

    Espero estar enganado, mas se o campeonato se decidir em guimaraes penso que ira cometer os mesmos erros e podemos dar-nos mal.

    ResponderEliminar
  3. Boa noite Jorge Vassalo

    Dito por outras palavras, foi o que eu pensei quando sai Oliver e vejo o Reyes a entrar...
    Para quê?

    Faltavam 8m. com os descontos, se sofrêssemos um golo, já tínhamos esgotado as substituições e Marega já não podia entrar...

    Logo se Marega estava no banco, era o homem a entrar, para esticar o jogo na frente, acredito que só a entrada dele iria provocar um efeito de superação dos homens cansados e algum temor nos defesas do Sporting.

    E se mesmo assim perdêssemos tínhamos sido fieis aos nossos princípios de jogo, foi isso que nos deu a vitória na Luz.

    SC esteve mal, não pode ter medo num jogo destes...


    Quanto ao jogo:

    Mais uma derrota nos penaltis, mas para mim o onze inicial esteve muito bem até cerca dos 70 m., depois alguns jogadores acusaram cansaço.
    Aqui quando mandamos no jogo devíamos ter marcado pelo menos um golo, eles estavam mais cansados que nós, mas arriscamos pouco e não fomos eficazes...Aquele falhanço do Soares...

    O problema foi mesmo os que entraram que não entraram bem no jogo.
    Então Aboubakar entrou como se fosse uma pelada entre amigos, não ganhava uma bola aos centrais contrários...

    Sendo que a entrada de Reyes foi um erro, pois com isso a equipa encostou atrás, devia ter entrado o Marega para continuar a esticar o jogo na frente, nem que tivesse saído o Brahimi, ficando o Oliver em campo, mesmo cansado (pior que o Brahimi não estava...)

    E sim, Brahimi devia ter saído, várias vezes o Alex Telles o dobrou na esquerda e nem uma vez recebeu um passe dele...

    Depois no prolongamento a equipa não conseguiu pegar no jogo, eu tinha colocado o Reyes a lateral esquerdo, com o Alex mais na frente, isto para o Brahimi sair da esquerda e ir para mais perto da baliza adversária e tentar tabelar com o Abou, assim estava muito longe da zona de perigo...


    Enfim, uma analise de um jogo que esteve controlado com o 11 inicial, mas que depois falhou completamente a partir das substituições que retiraram sempre qualidade de jogo ao FCPORTO, daí até à derrota final foi um desfecho normal.

    Acho que o SC deve pensar bem na forma como ele perde estes jogos decisivos em momentos cruciais, ele que já como treinador do Braga tinha desperdiçado uma vantagem de 2-0 numa final perante o Sporting sempre com más decisões...
    Aspecto que ele deve reflectir...

    P.s.: Devo dizer que apesar de o arbitro não ter errado lances cruciais, foi sempre tendencioso na forma de apitar, alguns amarelos que deixou por mostrar (o 2º amarelo ao Acuna) bem como os auxiliares que retiraram vários lançamentos ao FCPORTO.

    Agora restam 4 finais no Campeonato para podermos ser felizes, espero que a equipa recupere os índices físicos e mentais para o jogo frente ao Setúbal...


    Abraço, Gil Lopes

    ResponderEliminar
  4. Hoje o SC esteve mt mal. voltou a colocar a fórmula que lhe tinha valido as derrotas com o Paços e o Belenenses. Não entendo a ideia dele.
    Abraços

    ResponderEliminar
  5. Aboubakar entrou e ficamos reduzidos a 10. Está em péssima fase, mas acrescenta muita péssima nisso e multiplica por 100...

    Além do péssimo jogo de Oliver, Ricardo e Brahimi, que ultimamente qualquer medíocre tipo andré almeida lhe rouba bolas facilmente... e que geram sempre contrataques.

    Entretanto, estou furioso ...mas não muito... temos um jogo muito mais importante pra ganhar na 2ª-feira, este sim é vital, porque o boifica já anda a mexer os cordelinhos desde domingo para o jogo no estoril.
    Por outro lado, estou com uma fezada que o estoril, precisando de pontos, vai fazer um jogão e vai roubar pontos aos toupeiras... se o "luís godinho" escolhido para sábado deixar...

    ResponderEliminar
  6. Estamos a 90 minutos com vantagem duma final com o Aves, se marcamos um golo arrumamos o assunto e em 120 minuos o GR adversário não faz uma única defesa? Que porra de treinador é este?
    Desculpa-se com Marega, porque tem de ser inteligente e não forçar uma lesão para o resto da época. Então levou-o para o banco para quê? Acha que somos todos benfiquistas e acreditamos na branca de neve? O Gonçalo também está lesionado?

    ResponderEliminar
  7. Quem joga para o empate perde, e isso mais uma vez ficou hoje provado. Tínhamos de ter marcado um golo e ter feito tudo por isso,e não o fizemos.Marcano hoje não devia ter saído de casa. É inadmissível depois da inutilidade que Abou tem mostrado ser, atualmente,que SC o ponha a jogar.Soares não devia ter saído. Marega devia ter entrado na parte final para a defesa deles não subir. Mais uma prova perdida,esperemos que no campeonato não se cometam erros como o de hoje pois de contrario ainda o acabamos por perder. SC cometeu o mesmo erro de Rui derrota e tal como ele perdeu. Chega-se à conclusão que não aprende com os erros. Já não lhe chegou ter perdido uma taça de forma ridícula e hoje fez o mesmo. SC foi o culpado desta eliminação.

    ResponderEliminar
  8. Muito de acordo com o post. O "chiclas" quis ganhar o jogo - ainda por cima confortável com Jorge Sousa caseiro - o SC quis empatar . Deu nisto !!! O controlo que estávamos a ter no jogo esvaiu-se com as substituições . Não vale a pena taparmos o sol com a peneira : falhámos 2 objetivos que sempre foram geridos para ganhar - daí o cansaço e lesões musculares acumuladas - hoje a gestão falhou . Esperemos que até ao final a equipa funcione . Faltam só 4 jogos e 12 pontos...Um abraço.

    ResponderEliminar
  9. Mais uma vez Sérgio Conceição mostrou não ter qualidade para treinar uma equipa grande.
    Então, essa de dizer na conferência de imprensa que não utilizou o Marega, por não estar em condições, é no mínimo anedótico.
    Novamente a arrogância de SC a ofender a inteligência dos portistas.
    Então, porque mandou Marega para o banco em detrimento de Gonçalo Paciência?
    Estou convencido que SC vai fazer o mesmo no Marítimo, jogar para não perder, na expectativa de que o Sporting vença o Benfica.
    Sergio Conceição, Jorge Jesus e Rui Vitória são cagões, não têm estofo para treinar um candidato ao titulo!


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Contas são para equipa pequena. Quem joga de calculadora, perde a equação.

      Abraço

      Eliminar
  10. Parte 01

    Olá Vassalo,

    1) Fiquei desiludido, claro. Acho que o paralelismo que traças com a a situação de Rui Vitória no passado domingo tem um certo paralelismo, mas não creio que SC tenha chegado ao nível de cobardia táctica do Vitória no Domingo. Não acho mesmo. Concordo contigo na ideia de que Sérgio Conceição não resistiu no ultimo quarto de hora a controlar o jogo a partir da defesa e não do meio-campo. Mas, Rui vitória no domingo, abdicou pura e simplesmente de 2/3 do terreno de jogo, a jogar em casa e à frente do rival 1 ponto no campeonato.

    2) E existe ainda uma grande atenuante (na minha opinião, claro): Rui Vitória foi traído pela táctica, o que é directamente culpa dele, enquanto que SC foi "traído" por um jogador da sua equipa, num erro colossal de um central. Não existe treinador ou táctica que resista a um erro como o que Marcano protagonizou! E foi o segundo em 2 jogos! E isto, sinceramente, já não acho desculpável! Pena tenho eu que o Porto não tenha centrais de real qualidade no banco... porque se tivesse era da maneira que o Marcano estacionava até final do campeonato. 2 erros destes em 2 jogos seguidos.... contra os 2 principais rivais. Não pode acontecer. NÃO PODE. Esta temporada, os jogos contra Benfica, Sporting e Beleneses ficaram marcados muito negativamente por 3 autênticos brindes dos nossos centrais. Muita coisa... Como antes disse.... não há treinador ou táctica que resista a ofertas destas.... Só no jogo da luz é que não tivemos consequências destas autênticas burrices. E caros amigos, são este tipo de burrices que deitam tudo a perder.

    Erros destes penalizam muito a equipa e os seus objectivos:
    Erro em Belém - Derrota no Campeonato, perda do 1º lugar.
    Erro em Alvalade - Prolongamento - Derrota na Taça.
    Erro na Luz - Só por milagre não deu golo. Tivesse dado golo, dificilmente sairíamos com a vitória.

    E isto não é azar nem arbitragens... São erros colossais que não podem acontecer, porque se voltam a acontecer... então aí é adeus campeonato. Não adianta assobiar para o lado. É identificar o problema e evitar que ele aconteça. São profissionais, treinam quase todos os dias... por isso, deixem-se de mer**s e toca a ter a cabeça no lugar.

    3) Neste jogo o FC Porto dominou e amarrou o adversário. Nos 90 minutos dominamos 65-70 min. Faltou-nos definir melhor o último passe e de si... já não é pouco. Muito domínio para tão poucas oportunidades. Sinceramente, lembro-me do remate do Octávio aos 18 min e daquela situação de golo anulado já depois do golo do Sporting. Tivemos também a ocasião do Soares na segunda parte, mas ele ajeita mal a bola e nem chega a rematar. Acho que foi pouco para tanto domínio a meio-campo. Fiquei com a sensação a certa altura (principalmente na primeira parte) que o objectivo era amarrar o adversário, mas marcar golo seria secundário. Claro que nenhum treinador prepara uma equipa para isto, mas sinceramente e espremendo o sumo dos 90 min, foi isto que vi.

    Dominamos menos na luz, mas tivemos mais oportunidades nos 90 min.

    4) Algo também negativo: Aboubakar foi uma nulidade. Os piores minutos do Camaronês esta época, digo eu. Soares enquanto jogou, também não esteve no seu melhor. O Soares pré-lesão não tinha falhado o lance da segunda parte.

    ResponderEliminar
  11. Parte 02

    5) Já disse e volto a dizer: Mesmo tendo em conta o bom trabalho de Sérgio Conceição, existem jogadores que deveriam dar mais do que dão. É uma pena termos Corona, Hernâni, Paulinho, Waris, André-André e Gonçalo sem um aproveitamento adequado. Não sei de quem é a culpa. Apenas, como adepto interrogo-me sobre o porquê de termos estes 6 jogadores a quase não contribuírem para a equipa! Se já temos um plantel que todos dizem que é parco em qualidade, e ainda nos damos ao luxo de ter estes jogadores com pouco rendimento???????!!!!!!! Não entendo! Sinceramente não entendo.... É qualidade a mais sem uso. É o que é. Então o caso de Paulinho é para mim um mistério. Um dos melhores jogadores do campeonato abaixo dos 3 grandes anda desaparecido em combate.

    Era bom que se estes jogadores fossem chamados nos jogos que faltam, pudessem dar um ar da sua graça.

    6) Resumindo e concluindo:
    Mais uma competição que foi à vida... mas o que espero é que este ano seja a última. O Campeonato tem de ser nosso Cara*****.

    Dê por onde der temos é de ganhar as 4 finais que faltam. Se é verdade que hoje perdemos a Taça, mais verdade é que as piores contas são aquelas que se fazem ao nº de campeonatos perdidos e não ao nº de taças perdidas.

    Por isso meus meninos... é entrar em campo nos próximos 4 jogos para comer a relva, parar com os erros defensivos estúpidos e marcar golos, de preferência muitos golos e na baliza adversária.

    E Conceição... Não te armes em Peseiro e ganha-nos mas é o campeonato!!!!! Coragem e bravura, sempre. À Porto, como tu tão bem sabes.

    E quanto a penaltis com o Sporting... vai mas é à bruxa que 3 em 3 já começa a ser coisa paranormal!!!


    De resto.... Contra tudo e contra todos... Quero os próximos 12 pontos e o resto é conversa...PPPOOORRRRRTTTTTTOOOOOOOOOOOOOOO!!!!

    ResponderEliminar
  12. Ó Vassalo, deixa-me fazer só mais este comentário:

    Estou aqui a remoer numa coisa caraças:

    Foi lixado perder a meia-final? Foi, claro. É uma azia do caraças, principalmente porque fomos a melhor equipa no conjunto das duas mãos.

    Mas deixa-me fazer aqui a defesa do treinador: Sabes que sou dos mais críticos quando as coisas correm mal (se calhar até em excesso), e hoje obviamente a equipa devia e poderia ter tido outra atitude nos últimos 15 min. Mesmo as substituições lançam a ideia de contentamento com o empate. Estou contigo nesta ideia e obviamente o treinador terá a sua culpa nisso.

    Existem no entanto factores que devemos ponderar, no sentido de amenizar a crítica, porque acima de tudo, SC merece:

    > O onze titular que hoje entra em campo não é o nosso melhor onze face aos jogadores que o SC tinha disponível. Parece-me claro que Marega e Sérgio Oliveira ficaram no banco para descansar. Aqui, entendo perfeitamente o Treinador.

    > E descansam porque o treinador quis poupá-los para o jogo de segunda. Ou seja, sendo a taça importante para nós, nesta altura, e depois do jogo de domingo, a grande grande grande atenção é no campeonato. É e sempre foi o principal objectivo.

    O jogo que obrigatoriamente tínhamos de ganhar foi aquele que efectivamente ganhamos. É clarinho como a água. Este contexto da meia-final surge depois do impensável acontecer e o Porto ter perdido a liderança de 5 pontos, e de posteriormente ressurgir líder com uma grande vitória na Luz, no domingo passado. Esta contextualização é muito importante. MESMO. Tivesse o Porto a margem de manobra de 5 pontos, que tinha à um mês, aposto contigo Marega e Sergio Oliveira seriam titulares. A pouca margem pontual actual, faz com que SC não queira correr riscos com estes 2 importantes titulares em termos de condição física.

    > Acredita que mais lixado fiquei com o empate em Moreira de Conegos, e as derrotas em Paços e Belém. Aí sim... estivemos mesmo mal. Esta meia-final perdida é algo que pode acontecer perfeitamente entre equipas grandes. E aconteceu nos penaltis. Não foi uma derrota por 3 ou 4.

    > Que se lixe a Taça, quero é o campeonato. A Azia vai passar e Segunda estamos lá todos novamente a apoiar a equipa.

    POORRRRRRTTOOO!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só há um responsável pelo recuo no terreno. Por não jogar afirmativamente. Por não querer esticar o jogo. Por tentar segurar uma vantagem magra. Pelo credo na boca final.

      E esse não é o Marcano.

      Ah, e eu só estou a criticar ESTE jogo. ESTE. A análise não é da época, é DESTE jogo.

      Se o Marega não podia jogar, estava no banco a fazer o quê? E o ponta de lança na bancada? Enfim. Não se pode falar do menino, bate logo tudo.

      Se em anos anteriores assim fosse, teríamos sido campeões a brincar.

      Abraço

      Eliminar
    2. Não foi só neste jogo infelizmente. Foi com o Moreirense, Leixões, Belenenses, Paços de Ferreira, Besiktas, Liverpool, mesmo o jogo com o Sporting que ganhamos foi um "ai valha-nos Deus".
      A bajulação por Sérgio Conceição é ridícula. Trouxe é verdade algumas virtudes, mas também uma falta de estaleca, tremenda.
      Entrar em competições para não as ganhar, pode ser apanágio de alguns clubes e de certos treinadores. No F. C. do Porto nunca poderá ser desse modo. Para isso que vá treinar o Coimbrões, o Olivais e Moscavide ou o Real Massamá.

      Eliminar
  13. Eu tenho uma análise diferente dos restantes. Para mim a derrota não advém de ter colocado Reyes por Oliver. Para mim o grande erro foi apostar no Ricardo para o ataque. Foi na primeira parte do Estoril, foi em Paços e foi em Belenenses. O Ricardo não serve para fazer de Marega. E se com equipas mais fracas a coisa ainda disfarça, ontem viu-se que a diferença é abismal.
    Penso que ontem teria sido um bom jogo para apostar no Paulinho, no Waris, ou no Paciência, mas preferiu sobrecarregar o Ricardo e po-lo a fazer uma função que já todos viram que não tem as características para o fazer.

    Sobre as substituições, não concordo com elas mas aceito-as.

    Não é pelo jogo de ontem que vou deixar de apoiar o SC, mas uma coisa está à vista, tem uma tendência de persistência em algo que não funciona que me deixa preocupado.


    Abraços

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "tem uma tendência de persistência em algo que não funciona que me deixa preocupado."

      Veio-me logo à cabeça Hernâni

      Eliminar
  14. Meu amigo, eu estive lá e o seu post corresponde na integra àquilo que vi, um FC Porto apenas preocupado em gerir a magra vantagem de que dispunha e quando assim acontece normalmente paga-se caro, o que aconteceu. Decepcionante.

    Um abraço

    ResponderEliminar
  15. pois, SC r3solve na emoçao mas isso nao chega para transformar jogadores razoaveis em craques, Marcano resolveu nesta altura voltar aos velhos tempos e se na luz casillas resolveu em alvalade nao tivemos tanta sorte, o mesmo tipo de alivio, a mesma asneira, o penalti nao conta. Quanto ao SC ser medricas nao me parece que tenha feito de todo mal defender o resultado a poucos minutos do fim, o que me faz especie em SC e ele ter a mania de que qualquer jogador esta apto para jogar 90 minutos mesmo que raramente jogue, Oliver e um caso desses nao tem pedalada para 90 minutos. Desta vez tivemos azar em relaçao a sorte que tivemos na luz, nao se podem comparar os jogos, na luz o porto tinha de ganhar em alvalade podia empatar ou marcar um golo, tentou de inicio mas o futebolm de SC começa a ser facilmente desmontado se nao tiver o marega com toda a força. Abou semnore foi o que esta a sr agora, e um jogador e amuos, ou as coisas lhe correm muito bem ou amua e nao se esforça. O problema de SC nao foi este jogo, ate acho que fez bem mas tivemos azar, o problema de SC e a vaidade e a teimosia, acha se o mestre de uma tatica estranha que obriga os jogadores a estoirarem de formam constante, vai uma aposta que herrera a continuar assim rebenta? Nao entendo a nao aposta de osorio a trinco por exemplo, ou paulinho, brahimi ja no decide nada ha muito. Em relaçao a calculadora num campeonato tem de se ser pragmatico, um ponto e melhor do que zero pontos. Para a taça deviamos começar com o reys de inicio ou com osorio, deviamos jogar a defesa e em transiçoes rapidas para tentar marcar, estavamos a ganhar porque razao o porto tem que tentar abafar os adversarios? eles e que tinham de marcar, depois bastava marcarmos um , A TATICA PARA ALVALADE DEVIA TER SIDO O AUTOCARRO DESDE INICIO, OBRIGALOS A CORRER, DESGASTA LOS, SERMOS FRIOS , BASTAVA UM GOLO, MESMO ASSIM ELES SO MARCARAM POR UM ERRO DE UM DEFESA, UM ERRO EXATAMENTE IGUAL AO FEITO NA LUZ, o problema de SC e teimoso, repete erros sistematicamente, experimente este e aquele e agora quer mostrar que o porto nao e marega mais 26 incluindo a equipa tecnica. SC E VAIDOSO, CONVENCIDO E TEIMOSO, NAO ENTENDE QUE NAO E SO NA EMOÇAO QUE SE GANHAM AS BATALHAS, AS BATALHAS GANHAM SE COM FRIEZA SOBRETUDO DE QUEM MANDA.
    Resumindo, este ano esta a ser como os outros, ate agora zero titulos, ate agora SC naol fez nada de palpavel no entanto tem o destino nas maos, SERA QUE E UM PERDEDOR NATO NOS MOMENTOS DECISIVOS?? em braga numa final de taça contra jaSUS A GANHAR POR DOIS E COM MAIS UM E CONSEGUIU POERDE LA, o problema e esse.

    ResponderEliminar
  16. Como todos, quero vencer. Nao faz parte da nossa cultura especular com resultados, mas sim procurar sempre a vitoria. SC especulou porque, creio eu, ve as suas pecas principais no limite das suas capacidades fisicas, quando esta a 4 jornadas de ser campeao por uma unha negra. Eu vi duas equipas completamente rebentadas em campo. Por vezes, pareceu uma pelada de solteiros contra casados. Marega foi convocado por bluff, tenho a certeza. Acho que nao podemos dizer que SC nao quis ganhar o jogo, mas sim que nao o quis com muita conviccao. Nao temos condicoes para gerir nada. So ir para cima, vencer, ou recuar e entregar o jogo ao adversario. Impossivel descansar com bola. Por isso, apesar de nao gostar, entendo as opcoes e ideias do treinador.
    Naturalmente, espero agora 4 jogos de elevadissima intensidade ate ao titulo final. Espero eu e todos os Portistas.

    ResponderEliminar
  17. Boa tarde Sr. Jorge Vassalo.
    Respeito mas não concordo.
    O FCPORTO não precisava de ganhar, ao contrario dos lagartos.
    A minha leitura é que o FCPORTO controlou o jogo por completo, os lagartos não tiveram uma oportunidade para marcar assim como o FCPORTO.
    Aliás, acredito que poucos seriam os adeptos dos lagartos que já acreditavam no golo pois eles não pressionaram não massacraram.
    Inclusive na segunda parte o FCPORTO jogou mais no meio campo ofensivo que no defensivo mas respeito.
    O CAMPEONATO é o objetivo claro, e eu teria feito descansar Ricardo/ Alex e Brahimi colocando Hernãni, Gonçalo e Dalot.
    Julgo que não trocava a vitória de Domingo pela de ontem.
    Perdemos num lance de extrema infelicidade , que os erros individuais e o azar tenham terminado ontem.
    É IMPERIOSO fazer 10 pontos, sou daqueles que diz que num dos 4 jogos que faltam se não podermos ganhar não o devemos perder.
    Cumprimentos
    Bruno Moutinho Guedes - 23657

    ResponderEliminar
  18. Fomos tão calculistas, que até no penalti o marcano calcluou bem demais: acertou no poste!

    Se o Sporting vencer a Taça - algo que ainda não é dado por adquirido, apesar do Sporting ser tão ou se calhar, mais beneficiado pelas arbitragens que o clube dos e-mails, e o FC PORTO sagra-se campeão nacional, não me importo absolutamente nada de dizer: para o ano quer dose igual!!!

    ResponderEliminar
  19. Boas a todos.

    lamentavelmente caímos no mesmo erro que os c0i5inh0s quando eles fizeram exactamente o mesmo ao meter o caceteiro grego. Fomos meter Reyes para quê? Ainda por cima queimando a terceira e última substituição. Quando vi isto pensei logo para com os meus botões que isto podia dar merda caso o Sporting marcasse um golo de sorte. Pensei logo que se fossemos a prolongamento nós não tinha-mos como mexer no ataque. Aboubakar foi o que se viu.

    Foi muito mal jogado por parte do nosso treinador e só espero que este facilitismo nada tenha a ver com alguma compensação caso o Sporting venha a vencer os c0i5inh0s. Nem quero sequer pensar isso mas quando nos colocamos a pensar muitas coisas nos passam pela a cabeça. Se não fosse assim por que raio de motivo é que se entra em campo com este onze? já vimos que sem Marega valemos ZERO na frente. Não estava em condições, poderia se lesionar diz SC agora que perdeu, mas isso nunca vamos saber. Nos penaltys é triste mas até parece que nós não nos preparamos para essas ocasiões. Que jeito nos dava um Edinho...

    No fundo a culpa é toda nossa e por duas vezes o Sporting esta época nos vai roubar duas taças que estavam perfeitamente ao nosso alcance.

    Isto só pode ser desculpado com a conquista do campeonato e se falhar-mos então me desculpem mas é melhor chamar a policia...

    Saudações Portistas

    11DruL0Vic

    ResponderEliminar