terça-feira, 7 de novembro de 2017

O Drama Centralista da Ejaculação Precoce


Pois é, anda tudo numa fona pelos lados do epicentro do mundo, ou seja, a segunda circular. Voltou o "papão pacóvio" no seu melhor - desdobram-se em declarações e comunicados sobre Vales Tudos e companhia, sem nenhum toque de ironia, nem sequer pestanejar, falam de penaltis sem olhar em causa própria, desdobram-se em declarações sobre invasão de vida privada, e têm ejaculações muito precoces quando ouvem a palavra "buscas" e o termo "FC Porto" na mesma frase.

De nada interessa o facto de que isto não têm a ver com o FC Porto, mas sim com o Marselha, e que o FC Porto está, meramente, a colaborar. De nada importa que se adultere, pela enésima vez, a verdade sobre os factos e a sua importância: numa altura em que o Al Carnidão tem a pior performance de sempre da Champions, tudo serve para fazer misdirection - seja os tempos de utilização de jogadores, seja as hipóteses de renovação ou não de jogadores, seja colaborações noticiadas como se fossem prisões, o rapid fire man está lá batido.

Até no lado das terras dos Viscondes de Alvaláxia, uma vez que o comboio se vai afastando - é ainda muito cedo para se tirar conclusões  - se começa a apontar as espingardas a Norte. Afinal, não somos os coitadinhos que se esperava e toca a falar do FC Porto. Curiosamente, viu-se o quanto o seu Ratazana de Lança ficou lixado quando, prontinho que estava para ejacular precocemente, teve os seus queridos da segunda circular a fazer pior - e lá se foi a moral para falar.


Por último, enquanto o maior frangueiro da Champions deste ano dá conferências na WebSummit - vá-se lá saber porquê - o multi titulado guarda-redes do FC Porto, Iker Casillas, ganhou o prémio Golden Foot. É verdade, uns vivem na Terra do Nunca, a construir fumaça, outros vão efectivamente conquistando coisas de valor e trabalhando para chegar aos objectivos.

Sempre foi assim. Sempre será. Continuem a ejacular precocemente. Será sempre sinal que incomodamos. E assim, teremos a certeza que somos melhores.

3 comentários:

  1. Eu tb gostei...mas é melhor ter uma ou duas bacias de prevenção...não vá a nhanha encarnada transbordar com tanta azáfama!!!

    ResponderEliminar
  2. 3 mai 2016
    BENFICA CONFIRMA SOLICITAÇÃO DE DOCUMENTOS PELA PJ E QUE O CLUBE NÃO É VISADO

    O Benfica confirmou hoje à Agência Lusa que a Polícia Judiciária solicitou “documentação em relação a duas transações efetuadas com terceiros, no âmbito de uma operação de investigação em que a Benfica SAD não é visada”. O clube da Luz acrescentou também que “toda a documentação solicitada foi facultada”.

    Durante a manhã, fonte policial adiantou à Lusa que a SAD de Benfica, Sporting e Sporting de Braga estavam a ser alvo de buscas pela PJ, numa investigação ligada a negócios realizados por estas com a SAD da União de Leiria, envolvendo jogadores de futebol.

    ResponderEliminar