sábado, 15 de novembro de 2014

Olha, Tu Queres Ver Que... Não! Impossível!....



Olha, tu queres ver que  aquele jogador que é menos que banal, é um problema, não vale nada, é um flop, afinal até consegue resolver jogos e até marcar penalties, mesmo que seja num jogo-treino? Não pode ser! Impossível!

Olha, tu queres ver que esta porcaria deste jogador até poderá ser importante, restituindo-lhe um pouco da confiança e dando-lhe espaço para se adaptar ao clube e ao jogo, como qualquer outro jogador acabado de chegar?

Olha, tu queres ver que fazer julgamentos sumários baseados em suposições não comprovadas e em conclusões precipitadas pode ser que não seja a melhor coisa, e que o resultado final prove o quanto essa avaliação é prejudicial para os interesses do Clube que se apoia?

Olha, tu queres ver que afinal o Quaresma até não cria assim tantos problemas no balneário e até não destrói completamente toda a moral e confiança da Selecção Nacional?

Olha, tu queres ver que esse mesmo Quaresma até funciona melhor a sair do banco, a resolver e a ser desbloqueador, do que a andar 90 minutos a tentar fazer o que (já não) pode?

Olha e tu queres ver que, se calhar, mas só mesmo se calhar, até pode ter sido Lopetegui a ensinar o Quaresma a valorizar o papel de ser importante naquilo que ele pode realmente ser importante e contribuir decisivamente? Não! Se calhar isso já deve ser abusar um bocado!



E olha, mas será que o Grandioso Presidente do Clube Arrasador de Toda a Dizimação foi para o Dubai aprender a retirar petróleo de sítios esquisitos?



Ou será que, provavelmente, também ele deve saber que há coisas que não se podem combater se não há meios para o fazer.

Ou, se calhar, mesmo só se calhar, andar a fazer estratagemas para que uma coisa não pareça outra é pura aldrabice!

Ou então, posso eu estar enganado e, como não percebo nada de contas, 442 milhões de passivo permitem, na mesma, a compra total de trinta e seis jogadores!

Nãaaaa... são só coisas da minha cabeça!

2 comentários:

  1. Caro Jorge Vassalo,

    Olhe Jorge, quer ver que muitos Portistas ainda vão ter de fazer um mea culpa relativamente ao Adrian ???!!!
    Aguardemos.

    Abraço e...

    FC PORTO

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Irão sem dúvida, meu caro amigo, mas esses não serão nem eu, nem o senhor. Gente impaciente diz e faz muita asneira!

      Abraço!

      Eliminar